domingo, março 07, 2010

Jogos da rodada em 2 linhas

Pernambucano-2010: 14a rodada

Foram 25 gols nos seis jogos da 14ª rodada do Pernambucano, com uma ótimo média de 4,1. O Timbu subiu uma posição e tomou o segundo lugar da Cabense (que perdeu os dois últimos jogos). O Santa Cruz voltou novamente ao G-4, tirando um Central humilhado em Salgueiro. Caruaru, aliás, deve estar de luto. No domingo, os dois times da cidade levaram 9 gols!


Náutico 4 x 4 Ypiranga – Foram 6 gols em 15 minutos no 2º tempo da partida, no sábado. No fim da rodada, no domingo, o Timbu ainda segurou a vice-liderança.


Porto 0 x 4 Sport – O Gavião chegou a enganar. Até achei que a invencibilidade no Estadual (agora de 41 jogos) cairia. Que nada! O Sport atropelou no 2º tempo.


Santa Cruz 1 x 0 Cabense – No Arruda, Brasão acertou as contas com a vitória. Colocou fogo no campeonato. O Tricolor vai brigar forte pelo G-4.


Salgueiro 5 x 1 Central – Tiraram o Alvinegro da tomada no Sertão. A Patativa até abriu o placar, mas perdeu a rinha para o Carcará. O time não perdia há 6 jogos.


Vitória 1 x 1 Sete de Setembro – Durante alguns minutos, Jadílson (que abriu o placar para o Vitória) virou o artilheiro com 8 gols. Perdeu no fim. Cirou chegou a 9.


Araripina 3 x 1 Vera Cruz – Briga dos desesperados (ou condenados). O Bode conseguiu um importantíssimo resultado num confronto direto e saiu da ZR.

Nenhum comentário: