segunda-feira, março 29, 2010

Jogadores tricolores acharam o resultado justo

Conscientes de que fizeram o máximo que puderam, os jogadores do Santa Cruz e o técnico Dado Cavalcanti consideraram o resultado justo. Os tricolores ressaltaram que jogaram de igual para igual com o Sport, mas a expulsão do atacante Brasão, quando o time perdia por 1x0, dificultou ainda mais a situação da Cobra Coral no jogo. O discurso na entrevista coletiva era o de levantar a cabeça, pois não há nada decidido, e até, quinta-feira, pensar somente no Botafogo, em confronto que vale uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Estadual agora só a partir de sexta-feira.

“Eles criaram algumas situações, assim como nós, mas eles foram mais felizes nas finalizações. O jogo estava equilibrado, o Brasão foi expulso, e as coisas complicaram para nós. Estamos de parabéns, jogamos de igual para igual”, afirmou o zagueiro Alysson. O capitão tricolor disse que não existe nada definido. Mesmo com o Sport possuindo uma vantagem de dez pontos sobre o segundo colocado, o defensor acredita que, na próxima fase, o resultado possa ser outro. “Ainda vão acontecer as semifinais e finais. Só aí vai ser definido alguma coisa”, declarou.

Expulso aos 15 minutos do segundo tempo, Brasão pediu desculpas aos companheiros por ter deixado a equipe com um jogador a menos em um clássico e disse merecer o cartão vermelho. O atacante tricolor também comentou a comemoração de Ciro no primeiro gol do Sport. O atleta rubro-negro imitou a maneira como Brasão festejou o segundo gol do atleta coral no confronto diante do Náutico, na semana passada. “O futebol é isso, alegria. Tem que ser criativo, comemorar mesmo. O que não é certo é proibir as comemorações. Quando é Brasão e o Santa Cruz, querem punir”, comentou o jogador.

Além de Brasão, o técnico Dado Cavalcanti ganhou mais três desfalques para o próximo jogo do Estadual, domingo, contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe. Os zagueiros Luiz Eduardo e Alysson, e o volante Goiano, receberam o terceiro cartão amarelo e serão obrigados a cumprir suspensão automática. O treinador pode contar com o retorno de Gilberto Matuto, que se recupera de uma lesão muscular.

Nenhum comentário: