sexta-feira, março 26, 2010

Joelson animado com reencontro com o gol


Aldo Carneiro

Apesar da volta do xodó Brasão, atacante espera voltar a marcar contra o Sport e se firmar no time titular



O Santa Cruz terá o retorno do atacante Brasão para o clássico contra o Sport, às 16h deste domingo (28), na Ilha do Retiro. Apesar da badalação em cima do novo xodó tricolor, o atacante Joelson pretende roubar a cena e ajudar a equipe coral a quebrar mais um jejum em clássicos com uma vitória diante do Leão.



Joelson, que voltou a ser titular, foi o autor do gol que deu início a virada contra o Porto e espera manter o bom desempenho no domingo. “Todos nós sabíamos que seria um jogo difícil contra o Porto. Sabíamos da qualidade do adversário, mas agora é esquecer o Porto, descansar, e pensar no clássico. Será um grande jogo e nossa equipe está focada para conseguir a vitória. É sempre bom fazer gols e espero fazer no clássico também para ajudar nossa equipe a vencer”, disse ao site CoralNet.



DESFALQUES
Dos sete jogadores que desfalcaram o Santa contra o Porto, dois estão praticamente fora do clássico. O zagueiro Leandro Cardoso e o meio-campo Jackson sofreram uma leve ruptura no músculo da coxa e não terão condições de atuar.



O técnico Dado Cavalcanti espera pela liberação dos laterais Gilberto Matuto e Baiano, além do meio-campo Natan, provável substituto de Jackson. Édson Miolo e o atacante Brasão voltam após a suspensão pelo cartão vermelho contra o Náutico.

Nenhum comentário: