terça-feira, março 16, 2010

Joel Santana revela total desconhecimento sobre o atual Santa Cruz


Responsável pela ressurreição do Botafogo na atual temporada, o técnico Joel Santana revelou total desconhecimento sobre o atual time do Santa Cruz, adversário desta quarta-feira, pela segunda rodada da Copa do Brasil. O folclórico treinador, no entanto, garantiu ter ajuda de espiões pernambucanos para deixá-lo informado. Em entrevista ao portal UOL, Joel ressaltou a tradição do Santa, mas justificou o seu desconhecimento devido à atual situação do clube pernambucano, afundado no cenário nacional.

Nesta quarta-feira, a bola rola às 19h30, no Arruda. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o time carioca já garante passagem à terceira fase e elimina o jogo da volta, no Engenhão. “Não conheço este Santa Cruz, nem vi fita do jogo deles. Não sei como joga, mas tem sempre um dedo-duro do Sport ou do Náutico que chama a gente para conversar e dizer como costumam atuar”, afirmou Joel Santana.

O técnico ainda lamentou a situação de momento do futebol pernambucano. “É uma surpresa para mim constatar essa situação. O Santa Cruz já foi uma equipe muito forte no futebol brasileiro, mas não tenho dúvida de que, no ano que vem, pelo menos duas equipes voltarão à Primeira Divisão”.

O caráter eliminatório da Copa do Brasil, porém, mantém Joel de orelha em pé para o confronto desta quarta-feira. “No Estadual temos certa tranquilidade, mas na Copa do Brasil as partidas são eliminatórias. Isso requer muito cuidado. Até porque Paulista, Santo André, Criciúma e Juventude já foram campeões”, alertou.

Nenhum comentário: