sexta-feira, março 12, 2010

Igor deve ser mantido na zaga contra o Sete de Setembro

O técnico Alexandre Gallo até que vem tentando encontrar o tão esperado ‘padrão de jogo’ no Náutico. Mas, lesões e suspensões vêm dificultando a vida do treinador para tentar manter a formação ideal na equipe. Para o jogo contra o Sete de Setembro, neste domingo (14), em Garanhuns, o técnico terá um desfalque importante.

O zagueiro Ediglê tomou o terceiro cartão amarelo na última rodada do Campeonato Pernambucano e está fora, cumprindo a suspensão automática. Em compensação, o zagueiro Vinícius, que ficou fora da partida contra o Ivinhema pela Copa do Brasil, também por suspensão, retorna ao time.

Com isso, Igor deve ser mantido na zaga, só que desta vez tendo como companheiro o próprio Vinícius.

A outra dúvida do treinador é no ataque. Ele testou quatro jogadores para tentar encontrar o parceiro ideal de Bruno Meneghel. Philip, Emanuel, Thiaguinho e Geílson tiveram chances, mas não conseguiram se manter entre os titulares. Tanto que Gallo pensa em adiantar Carlinhos Bala para o ataque e escalar outro jogador no meio-campo ao lado de Zé Carlos.

Apesar dos problemas, o treinador já vê uma evolução no elenco. "Temos que trabalhar mais a finalização, mas nosso grupo já está com cara de time, colocando a bola no chão e jogando futebol", disse ao site oficial do Náutico.

Nenhum comentário: