sexta-feira, março 26, 2010

Goleiro Glédson não fará cirurgia


Tratamento não invasivo do jogador do Náutico vai durar entre 15 e 20 dias


Alívio para o goleiro Glédson. Ontem, o Departamento Médico do Náutico descartou a possibilidade da realização de uma cirurgia no joelho esquerdo do arqueiro, que ficou de fora das duas últimas partidas do Alvirrubro por conta de um problema na cartilagem da rótula. A última ressonância magnética apontou uma lesão de caráter leve. O tratamento não invasivo vai durar entre 15 e 20 dias, e, depois, o jogador será entregue ao Departamento Físico alvirrubro. Glédson terá que suar a camisa em três turnos diários de fisioterapia.

Quando foi divulgado o problema no joelho do goleiro, o clima foi de tensão, pois o atleta convivia com dores desde setembro, e alguns integrantes do Departamento Médico alvirrubro viam como real a possibilidade de Glédson passar por uma cirurgia. O arqueiro do Náutico teve que ser convencido a parar de atuar por algumas rodadas, para evitar o risco de sofrer uma lesão mais grave no futuro. E, abatido, preferiu não falar com a Imprensa.


O goleiro Gustavo, substituto imediato e amigo de Glédson, comentou a boa notícia. “Esse trabalho forte de recuperação não vai ser problema para ele, que é um cara muito trabalhador. Logo, ele estará pronto para nos ajudar”. Depois do jogo da última quarta-feira, contra o Araripina, Glédson ganhou a companhia do volante Hamilton. O jogador - apelidado de Wolverine pelos companheiros, por raramente se contundir - sofreu uma entrada dura do volante Felipe, do Bode do Sertão. Foi constatada uma leve entorse no tornozelo direito, e o jogador está fora da partida de amanhã, contra a Cabense.


Ingressos


A venda de ingressos para o jogo entre Náutico e Cabense, que acontece amanhã, nos Aflitos, às 16h, começa hoje, às 9h. Os bilhetes custam R$ 30 (arquibancada) e R$ 15 (sócio e estudante). A troca do programa Todos Com a Nota acontece no período da tarde, de 14h às 17h.

Nenhum comentário: