terça-feira, março 23, 2010

Givanildo Oliveira não confirma time do Sport


Givanildo Oliveira resolveu fazer mistério para o jogo desta quarta-feira, contra o Vera Cruz, em Vitória de Santo Antão. A confirmação do time era aguardada para a entrevista coletiva logo após o treino desta tarde, mas ficou para momentos antes da partida. A princípio são duas dúvidas: Eduardo Ratinho ou Júlio César na lateral direita é uma. A outra vai determinar a postura do time. Na tarde desta terça, houve apenas um rachão na Ilha do Retiro.

Se o escolhido para substituir Zé Antônio, lesionado, for Kássio, o meio campo rubro-negro terá apenas Daniel Paulista como volante de contenção. A outra possibilidade é acionar o zagueiro Dirley na vaga de Zé Antônio. Nessa formação mais defensiva, Tobi seria deslocado para o meio.

Com o retorno de Igor, Dutra e Eduardo Ramos, a provável escalação é a seguinte: Magrão; César, Igor e Tobi; Eduardo Ratinho (Júlio César), Daniel Paulista, Eduardo Ramos, Kássio (Dirley) e Dutra; Ciro e Dairo.

Líder do Pernambucano com 9 pontos de vantagem sobre o Santa Cruz, 2º colocado, o Sport defende uma invencibilidade de 43 jogos no Campeonato Estadual. O recorde alcançado pelo próprio Sport em 1999 é de 49 partidas sem derrota.

Nenhum comentário: