terça-feira, março 16, 2010

Givanildo não faz coletivo e evita confirmar escalação do Sport


Não houve coletivo no último treino do Sport antes do jogo contra o Paraná, na noite desta quarta-feira, em Curitiba, pela segunda rodada da Copa do Brasil. Na tarde desta terça, o técnico Givanildo Oliveira comandou trabalho tático CT do Caju, o Centro de Treinamento do Atlético Paranaense. Depois, o tradicional rachão fechou a movimentação.

Apesar de não confirmar a escalação do time, a única mudança de Givanildo deve ser o retorno do volante Tobi no lugar de Montoya, para compor o trio de zaga ao lado de Igor e César. Na última rodada do Pernambucano, Tobi cumpriu suspensão.

Nesta quarta, o capitão rubro-negro, Igor, comentou a atual crise no elenco do Paraná. Por conta de atraso de salários de funcionários do clube, os jogadores fizeram greve e não treinaram ontem (15).

“O clima no nosso grupo está tranquilo, estamos bem confiantes. Sabemos dos problemas do Paraná, devido ao lado financeiro, mas viemos fazer um grande jogo independentemente disso. Se possível, queremos eliminar o jogo da volta. Caso isso não aconteça, queremos levar uma boa vantagem pra casa. Mas a dificuldade do jogo com certeza vai ser grande.”, afirmou.

Nenhum comentário: