sexta-feira, março 19, 2010

Givanildo define Sport com Odair no meio-campo


Givanildo Oliveira simplificou a vida da imprensa na manhã desta sexta-feira. O técnico rubro-negro abriu mão de qualquer mistério e definiu com antecedência o time do Sport que enfrenta o Salgueiro, na tarde deste sábado, na Ilha do Retiro. A principal novidade é a entrada do meia Odair.

Contratado junto ao Avaí, o meia será o substituto de Eduardo Ramos, suspenso com o terceiro cartão amarelo. A escolha no meio-campo era na verdade a única dúvida. Além de Odair, o garoto Kássio também estava cotado para ficar com a vaga. Já as outras duas mudanças eram totalmente esperadas. Na zaga, Montoya entra no lugar do capitão Igor, outro suspenso pelo terceiro amarelo, assim como o lateral-esquerdo Dutra. André Luiz assume o posto na lateral.

A escalação é a seguinte: Magrão; Tobi, César e Montoya; Eduardo Ratinho, Zé Antônio, Daniel Paulista, Odair e André Luiz; Dairo e Ciro. O treino apronto para a partida foi realizado esta manhã, na Ilha. Será a primeira vez de Odair e André Luiz no time titular. Até agora, ambos só haviam atuado uma vez.

Líder isolado do Pernambucano, com 35 pontos, o Sport mantém 7 pontos de vantagem sobre o Náutico, segundo colocado. Além disso, defende uma invencibilidade de 42 jogos. A última derrota leonina no Estadual foi em 2008, para o Serrano, em Serra Talhada. Se passar mais sete rodadas sem perder, o Rubro-negro iguala o recorde atingido em 1999 – 49 jogos invictos.

Nenhum comentário: