quinta-feira, março 18, 2010

Gallo não digere a primeira derrota pelo Náutico

O técnico Alexandre Gallo experimentou sua primeira derrota no comando do Náutico na noite desta quarta-feira. O treinador alvirrubro acredita que o resultado de 1 a 0 para o Vitória nos Aflitos não refletiu o que aconteceu em campo.


"Dominamos o jogo até a expulsão do Derley. Tivemos no mínimo três chances claras de gols. O placar justo seria um 4 a 1. Evoluímos tecnicamente, mas precisamos melhorar a parte física. Somos uma equipe em formação e enfrentamos um time que está junto há dois anos. Dentro das quatro linhas, merecíamos a vitória, mas estamos confiantes e vamos buscar a classificação em Salvador", desabafa o comandante.


Os jogadores do Náutico não desanimaram com o resultado e estão cientes da vitória no próximo encontro das duas equipes. "Estou feliz pelo futebol que apresentamos. Infelizmente pecamos na finalização. A bola não entrou, mas temos 90 minutos em Salvador para buscar a classificação. Nosso grupo é de qualidade e não ficamos devendo em nada para o adversário", afirma o meia Zé Carlos, que recebeu o apoio do atacante Carlinhos Bala.


"Nosso ataque não funcionou, tivemos oportunidades e não marcamos. Mas também temos que dizer que o goleiro deles fez uma bela partida. Agora é deixar de lado a Copa do Brasil e focar no Pernambucano", conclui o atleta.


O elenco alvirrubro se reapresenta às 16h desta quinta no CT Wilson Campos, e concentra suas forças no Campeonato Pernambucano, onde enfrenta o Santa Cruz, domingo, fora de casa. O Náutico é o vice-líder do Estadual com 28 pontos.


Gallo vê grande partida do Náutico na derrota para o Vitória

Perder em casa na primeira partida da Copa do Brasil é um fator que complica a classificação para a próxima etapa e, naturalmente, causa um certo desânimo.


Ainda assim, o técnico do Náutico, Alexandre Gallo, vê um ponto positivo na atuação da equipe na derrota por 1 a 0 para o Vitória, na noite desta quarta-feira, nos Aflitos.


"Do que eu vi quando eu cheguei, eu acho que o Náutico fez uma grande partida. Acho que merecíamos melhor resultado".


O técnico ainda comentou que conversará com o volante Derley, que foi expulso na partida. Este evento mudou o jogo, na leitura de Gallo.


O áudio acima foi produzido por José Silvério, da Rádio Jornal.





Nenhum comentário: