terça-feira, março 23, 2010

Gallo define Náutico cheio de mudanças para encarar o Araripina

Ao contrário de Dado Cavalcanti no Santa Cruz e Givanildo Oliveira, no Sport, o técnico Alexandre Gallo não quis saber de mistério na tarde desta terça-feira. Com o veto do zagueiro Ediglê de última hora (sentiu desconforto muscular), o comandante confirmou a escalação do Náutico para o jogo desta quarta-feira, contra o Araripina, nos Aflitos, às 19h30.

Diante dos desfalques do atacante Carlinhos Bala e dos zagueiros Igor e Ediglê (os dois primeiros estão suspensos), as novidades são as seguintes: na defesa, a entrada de Diego Bispo e o retorno de Gomes. No ataque, a presença de Rodrigo Dantas.

Outras duas mudanças completam as mexidas: na lateral esquerda, sai Rafael Forster e entra Márcio Tinga. Na meia de criação, quem aparece é o garoto Dinda. O Náutico inicia o jogo com Gustavo; Daniel, Bispo, Gomes e Tinga; Hamilton, Derley, Zé Carlos e Dinda; Bruno Meneghel e Rodrigo Dantas.

Os recentes tropeços diante de Vitória-BA e Santa Cruz instalaram um princípio de crise no clube. Em desvantagem na Copa do Brasil, o Timbu caiu da vice-liderança para a 4ª colocação no Campeonato Pernambucano, mas está a apenas 1 pontos do Santa Cruz, 2º colocado.

Nenhum comentário: