segunda-feira, março 22, 2010

Esquentou de vez a briga contra o rebaixamento

Com as vitórias do Vera Cruz e do Araripina, diante das equipes caruaruenses do Central e do Porto, respectivamente, ambos os times deram um passo importante para tentarem escabar da Série A-2 do Estadual. Com 14 pontos, o Galo segue na vice-lanterna, enquanto o Bode é o décimo colocado com 16. No passo contrário, o Sete de Setembro segue firme na lanterna com 11 pontos. O time de Garanhuns venceu apenas duas partidas em 16 jogos.

Vale lembrar, entretanto, que o Bodão será julgado por ter escalado supostamente de forma irregular o meio-campista Dunga, no jogo em que o time sertanejo foi derrotado pela Cabense por 2 x 1, na 15° rodada. Dessa forma, o clube poderá perder três pontos no TJD.

Na outra ponta da tabela, o Azulão com seus 28 pontos, não apenas manteve a confortável terceira colocação, como também conseguiu aumentar em um ponto a vantagem para o quinto colocado, o Porto - que tem 23.

Na próxima rodada, o Campeonato Pernambucano terá os seguintes jogos: Santa Cruz x Porto; Vera Cruz x Sport; Salgueiro x Sete; Cabense x Central; Ypiranga x Vitória e Náutico x Araripina.

Nenhum comentário: