segunda-feira, março 15, 2010

Equipe viaja hoje para Curitiba

Reinando absoluto no Estadual, o Sport não teve muito tempo para comemorar a vitória diante do Central, ontem, já tendo que voltar todas as suas atenções para a Copa do Brasil. Hoje à tarde, o Leão viaja para Curitiba, onde enfrenta o Paraná, na quarta-feira.

Caso vença os paranaenses por dois gols ou mais de diferença, os pernambucanos garantem classificação antecipada para as oitavas de final da competição, eliminando o jogo de volta, marcado para o dia 31 deste mês, na Ilha do Retiro. “A Copa do Brasil é outro tipo de competição, bem diferente do Estadual. Não só por conta dos times, mas até o modo de jogar é diferente”, comentou Givanildo Oliveira.


Sport embarca esta tarde para Curitiba com 18 relacionados


O técnico Givanildo Oliveira relacionou 18 atletas para o primeiro jogo contra o Paraná, em Curitiba, na noite desta quarta-feira, válido pela segunda rodada da Copa do Brasil. Na lista, alguns pontos merecem destaque. Dos dois recém-contratados, apenas o meia Odair segue com a delegação. O atacante Leandrão permanece no Recife. Ambos entraram no segundo tempo da vitória sobre o Central, ontem (14).

O garoto Everton Felipe foi escalado por Givanildo para compor o trio de atacantes, ao lado de Ciro e Dairo. A exclusão de Leandrão, porém, deve-se a uma suspensão da época em que defendia o Vitória-BA. Expulso na penúltima rodada do último Campeonato Brasileiro, o atacante cumpriu apenas uma partida. Além do jogo em Curitiba, ele também ficará fora do próximo compromisso rubro-negro na competição.

Confira a lista completa dos relacionados: Magrão, Saulo, Eduardo Ratinho, Júlio César, Dutra, Igor, César, Dirley, Montoya, Kássio, Odair, Eduardo Ramos, Daniel , Zé Antonio, Tobi, Ciro, Dairo e Everton Felipe. Se vencer por dois gols de diferença, o Sport elimina o joga da volta. A bola rola a partir das 21h50. A delegação rubro-negra embarca na tarde desta segunda-feira.

Nenhum comentário: