domingo, março 21, 2010

Empate coloca a Cabense na vice-liderança do Pernambucano

Time do Cabo empata em 1x1 com o Vitória, em Vitória de Santo Antão; Agora, é torcer para um tropeço do Náutico diante Santa Cruz, neste domingo

A Cabense empatou em 1x1 com o Vitória neste sábado (20), em Vitória de Santo Antão. O empate, arrancado em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Pernambuco, colocou o time do Cabo na vice-liderança da competição, com 28 pontos.

Jadilson marcou o primeiro gol para o Vitória aos 40 minutos do primeiro tempo. Aos 42 minutos do segundo tempo, Cléber Pereira deixa tudo igual para a Cabense.

Agora, a Cabense está empatada na tabela com o Náutico, com uma vitória a menos (9x8), e torce para um tropeço alvirrubro diante do Santa Cruz, no clássico deste domingo (21). O jogo é no Arruda, às 17h.

RESULTADOS
Confira outros resultados da rodada de sábado.

Com o placar de 2x1, o Sport venceu o Salgueiro, na Ilha do Retiro, e assumiu a liderança isolada do campeonato, como dez pontos à frente. Agora, o Leão soma 38 pontos.

O Araripina venceu por 4x2 o Porto, no Chapadão do Araripe. Já o Central perdeu, em casa, para o Vera Cruz por 3x0. O Sete de Setembro também perdeu dentro dos seus domínios, em Garanhuns, para o Ypiranga por 4x2.

Nenhum comentário: