sexta-feira, março 12, 2010

Elvis vira mais uma arma do Santa Cruz

Apesar da fase não ser boa para adversário, o Santa Cruz não espera encontrar facilidade na partida contra o Vera Cruz, domingo (14), no Carneirão. O time de Vitória de Santo Antão é o vice-lanterna, mas tem uma motivação a mais com a estreia do técnico Maurício Simões. O discurso no Arruda é de respeito, mas o elenco não pensa num resultado diferente de uma vitória, para manter o time no grupo de classificação.

O lateral-esquerdo Edson Miolo, que deve seguir entre os titulares, reforça a tese de respeito. “Todos eles vão dar o melhor para mostrar seu trabalho ao novo treinador, mas temos que ter tranquilidade e humildade para conquistar os três pontos”, disse ao site CoralNet.

Além do atacante Brasão, outro jogador vem se destacando no time e promete ser uma das armas para conseguir bater o Vera Cruz longe do Arruda. O meio-campo Elvis, que marcou dois gols contra o América-AM, já é o vice-artilheiro coral. Ele tem sete gols, um a menos que o atacante Joelson

“Vamos encarar o Vera Cruz com a mesma humildade para não sermos surpreendidos. É um jogo importante, nosso pensamento é ficar no G-4. O grupo está focado agora no Pernambucano e esperamos fazer um grande jogo”, afirmou o atleta.

Nenhum comentário: