domingo, março 07, 2010

Eletrizante

Pernambucano-2010: Náutico 4 x 4 Ypiranga

6 gols em 15 minutos!


Um primeiro tempo morno nos Aflitos. Vitória parcial do Náutico por 1 x 0.


Ao Ypiranga, uma derrota era como dar adeus ao sonho de classificação à semifinal.


No segundo tempo, um jogo eletrizante.


O Alvirrubro á estava com 3 atacantes, e quando o técnico Gallo mexeu, ele não abriu mão disso. Tirou o prata da casa Emanuel (herói da última rodada) e colocou Geílson. Já estavam em campo Carlinhos Bala e o primo da Xuxa, Bruno Meneghel, qua havia marcado de cabeça.


Logo no primeiro minuto do 2º tempo, Fágner empatou, 1 x 1.


Mas o post do jogão deste sábado vale mesmo entre o 20º e o 35º minuto, com boas atuações dos amigos Bala e Rosembrick. Os 11.521 torcedores nos Aflitos devem ter pensado no final: “Só precisava assistir ao segundo tempo”.


Náutico sempre abrindo vantangem no confronto: 2 x 1 (Zé Carlos), 2 x 2 (Wendel), 3 x 2 (Bala), 3 x 3 (João Paulo), 4 x 3 (Bala), 4 x 4 (Rosembrick).


Tenso!


O Alvirrubro lutou muito pela vitória, que o deixaria na vice-liderança. Mas a defesa não ajudou e Glédson (que salvou o time no Sertão) ainda levou um frango. Mas é preciso ressaltar o empenho do Ypiranga. Uma derrota na noite deste sábado teria tirado o time da briga pelo G-4.


O Timbu chegou ao 3º jogo seguido em Rosa e Silva sem vitória, diante de times intermediários: Porto (1 x 2), Vera Cruz (1 x 1) e Ypiranga (4 x 4).


Resultado à parte, foi eletrizante!

Nenhum comentário: