segunda-feira, março 15, 2010

OTáVIO LIMEIRA - Neco leva a melhor no reencontro: 4x2


O jogo foi eletrizante e recheado de gols. No reencontro entre Neco e o Salgueiro, seu ex-clube, quem sorriu por último foi o treinador, que, dentro de casa, saiu com a vitória. O resultado de 4x2 para o Ypiranga foi importante para a Máquina de Costura, que, agora, ocupa a sétima posição, com 20 pontos. O Carcará continua em queda livre na tabela e caiu para a oitava posição, a um pontinho de distância da equipe agrestina. O destaque da partida foi o atacante João Paulo, que marcou dois gols. Pelo lado dos sertanejos, o melhor jogador foi França, também autor de dois tentos.

O jogo começou a toda velocidade. Logo aos cinco minutos, João Paulo abriu o placar para a Máquina de Costura. Cinco minutos depois, o Salgueiro empatou, pelos pés do atacante França. Aos 20, mais uma vez o Ypiranga tomou a frente do duelo, com Edu Chiquita. A partir de então, só deu o alviazulino. Na segunda etapa, aos 13, Fabrício Ceará deixou o seu. Aos 16, João Paulo, de pênalti, fez o seu segundo e marcou o 4x1 no placar. A goleada só foi evitada no finalzinho do confronto. No apagar das luzes, aos 44 da segunda etapa, para ser mais preciso, França diminuiu.

Ypiranga: Geday; Caio, Luiz Eduarado, Bebeto e Bruno; Romário (Thiago), Wendell, Edu Chiquita e Ila; João Paulo (Marcones) e Assis. Técnico: Neco.

Salgueiro: Luciano; Rogério, Breno, Henrique e Nildo Petrolina; Moreilândia, Victor Caicó, Siderval e Gilson Costa; Cassimiro e França. Técnico: Paulo Júnior.

Local: Otávio Limeira. Árbitro: Nielson Nogueira Dias. Assistentes: Alcides Lira e Ricardo Chianca. Gols: João Paulo (aos 5 do 1°T e aos 16 do do 2°T), França (aos 10 do 1°T e aos 44 do 2°T), Edu Chiquita (aos 20 do 1°T) e Fabrício Ceará (aos 13 do 2°T). Cartões amarelos: Bebeto e Wendell (Ypiranga). Público: 4.206. Renda: R$ 3.050.

Nenhum comentário: