quarta-feira, março 10, 2010

Dor na coxa pode tirar Eduardo Ramos de jogo contra o Central


Aldo Carneiro

Apesar disso, Leão está tranquilo, pois é líder invicto do Pernambucano e já está garantido na Copa do Brasil


O meio-campo Eduardo Ramos (foto 1) voltou a sentir dores na coxa esquerda - a mesma que o deixou de fora do início da temporada - e pode não enfrentar o Central no domingo (14). O atleta vai ser reexaminado esta tarde, quando deve sair o veredicto do Departamento Médico.

Fora isso, o clima entre os rubro-negros, que se classificaram por antecipação na Copa do Brasil, é dos melhores. O Leão eliminou o Brasília no jogo de ida, o que significa que só volta a jogar no fim de semana. No Estadual, o Sport também está tranquilo, porque é líder invicto.


Por isso tantos sorrisos e tanta descontração durante os treinos desta semana. “A gente vive aquela rotina de jogos, concentração. Nossos familiares sofrem bastante e nessas folgas a gente acaba ficando com a nossa família”, falou o zagueiro Igor (foto 2). Apesar de não tem jogo no meio da semana, tem treino todo dia.


O atacante Dairo (foto 3) está com todo gás depois que ganhou a vaga de titular - Wilson e Nadson seguem para o departamento médico. Dairo já marcou três gols e, para ele, folga na tabela significa mais trabalho. “Uma semana a mais só favorece a gente. O professor vai ter dias para trabalhar melhor, dar treinamentos diferentes”, disse. Givanildo Oliveira espera contar também com o retorno de Ricardinho que está no Departamento Médico. Leandrão e Odair José, últimos reforços contratados, também podem tirar proveito dessa semana para entrar em forma.

Nenhum comentário: