segunda-feira, março 22, 2010

Diretoria do Náutico deve anunciar lista de dispensa


Cinco jogadores estariam na suposta lista: os atacantes Geílson e Rodrigo Dantas, os meias Ithamar e Helton Luiz e o lateral-direito Dênis

A derrota para o Santa Cruz reascendeu a crise nos Aflitos. Tanto que especula-se nos Aflitos que a diretoria do clube irá anunciar ainda esta semana uma lista de dispensas. Cinco jogadores estariam na relação: os atacantes Geílson (foto) e Rodrigo Dantas, que entraram no segundo tempo contra o Santa, os meias Ithamar e Helton Luiz, além do lateral-direito Dênis.

Chegou-se até a se falar na saída do próprio treinador, Alexandre Gallo, mas o presidente do Náutico, Berillo Júnior, descartou. Para o mandatário alvirrubro, nos oito jogos com o comando de Gallo o time apresentou melhoras. “Quem entende de futebol vai perceber que houve uma evolução no time. Agora, Gallo não pode fazer milagres”, explicou o dirigente.

O elenco alvirrubro se reapresenta nesta segunda-feira para iniciar os preparativos para a partida contra o Araripina, quarta-feira (24), nos Aflitos. Para este jogo, o atacante Carlinhos Bala é desfalque certo, pois foi expulso no jogo contra o Santa Cruz.

Nenhum comentário: