sábado, março 27, 2010

Dado esconde escalação tricolor

Nada de escalação com antecedência. Quem quiser saber qual será o time do Santa Cruz no Clássico das Multidões, amanhã, vai ter que esperar à equipe entrar em campo ou colar o ouvido no rádio a espera da divulgação oficial. O técnico tricolor, Dado Cavalcanti, disse que não divulgará para a Imprensa os nomes dos 11 jogadores que iniciam o confronto diante do Sport. O comandante coral declarou que já sabe quais serão os titulares, mas preferiu manter segredo. No treinamento que será realizado hoje pela manhã, no Arruda, Dado mais uma vez proibiu a presença de torcedores e dos jornalistas.

Essa medida também foi tomada na véspera do Clássico das Emoções, no final de semana passado, que terminou em vitória do Mais Querido por 4x2. Apesar do resultado favorável aos tricolores, o treinador disse que não tem nada de superstição. “Não tem isso, nem sou supersticioso. O treinamento é só uma precaução para o elenco ter mais privacidade para trabalhar, onde poderemos exigir mais dos jogadores”, comentou Dado.

Ontem, o treinador admitiu que não poderá contar com os laterais Gilberto Matuto e Baiano, ambos lesionados. O volante Wellington, mais uma vez, vai fazer a sua terceira partida como lateral-direito. Assim como aconteceu nas duas últimas rodadas, Luiz Eduardo segue na vaga de Leandro Cardoso, machucado.

O único jogador titular que não teve o seu nome divulgado é o provável camisa 10. Sem poder contar com Jackson, lesionado, o técnico tricolor tem como opções Marcos Mendes, Serginho e o atacante Marcelinho. “São todos jogadores do Santa Cruz, estão no elenco, e quem for escolhido eu sei que estará preparado”, disse Dado Cavalcanti.

Visita

Cinquenta dias após irem ao Arruda protestar e quase agredirem o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, danificando inclusive o carro do dirigente, integrantes de uma torcida uniformizada do Santa Cruz estiveram, ontem, na sede coral, querendo falar com alguns jogadores. Livremente e sem serem questionados pelos seguranças do clube, as cinco pessoas entraram nas dependências tricolores, só sendo barrados quando chegaram na academia em que os jogadores realizam os treinos físicos.

Nenhum comentário: