domingo, março 07, 2010

Dado confirma Dedé e Serginho contra a Cabense

O Santa Cruz considera a partida deste domingo contra a Cabense, no Arruda, como uma verdadeira decisão. Uma vitória contra a equipe do Cabo, vice-líder da competição, pode devolver ao Tricolor uma vaga na zona de classificação. A equipe coral tem 20 pontos, um a menos que o Central, que ocupa a quarta colocação na tabela.

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti confirmou que o volante Dedé (foto 1) fará sua estreia no lugar de Leo, suspenso por ter sido expulso contra o Central. Serginho (foto 2) também foi confirmado no lugar de Elvis, que tomou o terceiro cartão amarelo e irá cumprir a suspensão automática.

O restante do time será mantido com Tutti, Gilberto Matuto, Alysson, Leandro Cardoso e Jefferson, Dedé, Goiano, Serginho e Jackson; Joelson e Brasão. “Dado conversou comigo sobre o jogo de domingo contra a Cabense, que será muito importante, precisaremos estar muito concentrados”, disse Joelson.

Era grande a expectativa da torcida tricolor em relação à atuação do atacante Brasão na partida dessa quarta-feira, contra o Central, em Caruaru. Principalmente após o jogador ter sido o principal destaque do Santa na goleada sobre o Sete de Setembro, por 6x1, no último sábado. Mas o resultado negativo acabou diminuindo a empolgação.

Brasão, companheiro de ataque de Joelson, também confirma a importância da partida para o Santa Cruz. “Nosso pensamento é um só: fazer os três pontos. Será uma decisão, um jogo de seis pontos. Respeitamos a Cabense, mas temos que vencer para sobreviver”.

Nenhum comentário: