terça-feira, março 23, 2010

Dado Cavalcanti segura escalação do Santa. Gaúcho pode voltar


Diante de tantos desfalques, o técnico Dado Cavalcanti preferiu segurar a escalação do Santa Cruz para o jogo contra o Porto, na noite desta quarta-feira, às 21h, no Arruda. Impedido de realizar treino com bola por conta da chuva que caiu sobre Recife nesta terça, Dado evitou confirmar o time com antecedência. O elenco trabalhou apenas a parte física na academia.

As principais dúvidas estão no meio campo e no ataque. O meia Serginho e o volante Marcos Mendes disputam a vaga de Jackson, vetado pelo departamento médico com uma lesão na coxa. Para o lugar de Brasão, suspenso devido à expulsão no Clássico das Emoções, Souza e Gaúcho estão no páreo. Joelson será mantido no time.

O zagueiro Leandro Cardoso e o lateral-direito Gilberto Matuto são os outros titulares no estaleiro. Além deles, Baiano, Natan, Alex Xavier e André Leonel seguem fora de combate.

Um dos confirmados na equipe é Luiz Eduardo. O zagueiro acha que uma possível falta de entrosamento não irá atrapalhar a equipe. “Tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado. A maioria do grupo já se conhece, até porque vem jogando junto desde o início do ano. Mesmo assim, caso haja alguma dificuldade com o entrosamento, vamos superar na base da raça. Estamos preparados pra tudo”, afirmou.

Nenhum comentário: