quarta-feira, março 24, 2010

CORNÉLIO DE BARROS - Salgueiro aposta na força do mando de campo


O Salgueiro tem sido, neste Pernambucano, daqueles times tipicamente caseiros. Jogando longe do Cornélio de Barros, a equipe simplesmente não funciona. Ou até vai bem - como diante do Sport na última rodada -, mas não vence. O único triunfo fora de casa foi contra o Central, ainda no primeiro turno. Nada melhor, portanto, do que voltar para seus domínios depois de dois tropeços sofridos nas trincheiras adversárias. Hoje, às 20h30, o Carcará recebe o Sete de Setembro, em Salgueiro.

De acordo com a avaliação dos jogadores e da comissão técnica, o time jogou bem contra o Sport, no último sábado, e, em alguns momentos, chegou a dominar o Leão dentro do Recife. Por isso, embora no fim das contas o Carcará tenha perdido, a tendência é que o treinador Paulo Júnior mantenha a formação.

Uma das poucas alterações deve ser a volta do lateral-esquerdo Nildo Petrolina, que cumpriu suspensão automática. Siderval deve perder a vaga. Quem também pode voltar é o volante Tiago. Recuperado de lesão, o atleta poderia ter retornado ao time no último duelo, mas foi poupado pelo treinador. O jogo é muito importante para o representante do Estado na Série C do Brasileiro, uma vez que, na oitava posição, a equipe está bem mais próxima da zona de rebaixamento do que do G4.

Por falar em degola, é justamente ela que atormenta o Sete de Setembro desde o início do Estadual. Na última rodada, o time foi derrotado em casa pelo Ypiranga. Considerado o responsável pelo revés, o atacante Leonardo foi dispensado do clube. Além dele, o também expulso contra Máquina de Costura, Alix, igualmente não jogará.

Salgueiro: Luciano; Rogério, Breno, Henrique e Nildo Petrolina; Moreilândia, Renato Frota (Tiago), Vítor Caicó e Gílson Costa; Caio e França. Técnico: Paulo Júnior

Sete de Setembro: Sílvio; Diego, Neném, Índio e Novito; Bartô, Vanderson, Nau e Laércio; Dinda e Tiago Lima. Técnico: Neto Maradonna

Local: Cornélio de Barros

Horário: 20h30

Árbitro: Gleydson Leite

Assistentes: Aldir Pereira e Clóvis Amaral

Preliminar: Salgueiro x Sete de Setembro, às 18h (juniores)

Nenhum comentário: