domingo, março 07, 2010

Corais não podem mais errar

Preocupados com os altos e baixos durante o Estadual, o Santa Cruz não pensa em outro resultado que não seja uma vitória. Vindo de uma derrota para o Central, que o tirou da zona de classificação para as semifinais e, consequentemente, de uma das duas vagas para a Série D, os jogadores só pensam em conquistar três pontos diante da Cabense, aproveitando o fato de jogar em casa. Com 20 pontos, um a menos que o Central, quarto lugar, o elenco coral só pensa em recuperar os pontos perdidos durante os jogos de ida do Campeonato Pernambucano.

“É complicado. No primeiro turno, nós deixamos a desejar. Se não tivéssemos perdidos tanto pontos, essa derrota para o Central seria considerada normal. Mas como ficamos fora do G4, a pressão aumentou. A última lembrança que a gente tem do Arruda é muito boa (o Mais querido goleou o Sete de Setembro por 6x1, há duas rodadas). Espero que a torcida compareça mais uma vez e nos ajude, pois se Deus quiser, vamos conquistar mais uma vitória”, declarou Gilberto Matuto.

O técnico Dado Cavalcanti também ressaltou a importância do confronto deste domingo. Para o treinador tricolor, o jogo será mais uma decisão. “Nós estamos ficando acostumados com essa rotina. Na situação que nós estamos, precisamos vencer de qualquer maneira. Precisamos sempre somar pontos, principalmente dentro do Arruda”, disse.

Nenhum comentário: