quarta-feira, março 17, 2010

Copa do Brasil Joel diz não se importar com a pressão da torcida no Arruda


Às vésperas de encarar um Arrudão lotado de torcedores do Santa Cruz, o técnico Joel Santana confessa que a marca registrada do advesário desta quarta-feira pela Copa do Brasil não o intimida, e sim, o motiva. Segundo o comandante alvinegro, quanto mais gente nas arquibancadas melhor.


Joel Santana afirma a importância da torcida em todos os jogos do Botafogo, sendo adversária ou não. O treinador associa o futebol ao mercado, até porque, assim é a forma que funciona no entendimento de Joel. "Prefiro jogar com 80 mil do que 2 mil pessoas no Arruda ou em qualquer outro estádio. Estamos vendendo um produto e tem de ser com qualidade. Representamos o Botafogo, campeão da Taça Guanabara. Levamos a bandeira do time e também do Rio de Janeiro", afirmou Joel que espera dificuldades na partida contra o Santa Cruz, porém conta com o calor da torcida para ajudar o time alvinegro.


"Sei que vai ser complicado, mas vamos entrar para vencer. Não só haverá torcidas deles, teremos os nossos torcedores também. É muito bom ver bandeiras e ouvir gritos nas arquibancadas. O calor que vem das arquibancadas só ajuda. O jogo não fica frio. Com o empurrão da torcida, os jogadores desejam mais a vitória, o que torna a partida melhor e mais emocionante".


Botafogo e Santa Cruz se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Arruda, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: