quarta-feira, março 24, 2010

Com a missão de vencer a qualquer custo, Náutico duela com o Araripina


O Náutico enfrenta, nesta quarta-feira (24), o Araripina pela 17º rodada do Campeonato Pernambucano. O duelo será realizado nos Aflitos, a partir das 19h30. A tarefa de curar a ressaca pós-Clássico das Emoções, onde foi derrotado por 4x2, torna-se ainda mais difícil pela ausência do atacante Carlinhos Bala, expulso no duelo contra o Santa.

A quarta posição na tabela do Campeonato Pernambucano também é desoladora, apesar do clube não correr riscos imediatos de sair do G4, por conta da vantagem de cinco pontos que o clube tem sobre o quinto colocado, o Porto.


Para o duelo com o Araripina, são vários os desfalques no sistema defensivo. Ediglê e Vinícius estão com lesões musculares, e Igor suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Santa Cruz. Gomes e Diego Bispo vão formar a dupla de zaga. Outra mudança é a surpreendente entrada do volante Márcio Tinga na lateral esquerda, roubando o espaço de Rafael Forster e Altemar, dois jogadores da posição.


Ficha Técnica


Náutico: Glédson; Daniel, Diego Bispo, Gomes e Tinga; Derley, Hamilton, Dinda e Zé Carlos; Bruno Meneghel e Rodrigo Dantas. Técnico: Alexandre Gallo


Araripina: Bel; Rogério, Saulo, Márcio e Romário; Odilon, Zaqueu e Felipe; Barata, Cristóvão (Roni) e Marcelo Paraíba. Técnico: Júnior Caruaru


Local: Aflitos


Horário: 19h30


Árbitro: Emerson Sobral


Assistentes: Ubirajara Ferraz e Elan Vieira


Preliminar: Náutico x Araripina, às 17h (juniores)

Nenhum comentário: