domingo, março 07, 2010

Ciro é o maior artilheiro do Brasil em 2010.

Com o gol marcado na goleada contra o Porto, o atacante Ciro tornou-se o maior artilheiro do Brasil até o momento na atual temporada, ao lado de Borges (Grêmio), Diogo Galvão (Trindade-GO) e Edmundo (Botafogo-PB).


No primeiro semestre de 2009, Ciro já havia conseguido tal feito, mas caiu no ranking após ir mal no Brasileirão.

6 comentários:

Wallace Barbosa disse...

Vocês estão enganados o maior artilheiro do Brasil até a presente data se chama Diogo Galvão que atua pelo Trindade de Goiás com 13 gols depois vem o Ciro e o Borges com 11 gols. Procurem se informar antes de publicar auma notícia.

GRIPPA disse...

O ARTILHEIRO DO BRASIL SE CHAMA FAUSTO E ATUA NO LINENSE-SP COM 15 GOLS. JÁ JOGOU NO GOIÁS.

Angelo Ferreira disse...

Caro amigo Grippa, estamos falando de série A1 de Estaduais,Copa do Brasil, coisa séria. Pô comparar um artilheiro de segunda divisão de um estadual é brincadeira tua, se for assim vamos computar gol de peladas de várzea, treinos, fala sério. E antes que eu me vá, atualizando os gols, Ciro agora tem 12 gols, computado A1 e Copa do Brasil. Vai firme garoto!!

super nintendo disse...

atuamente e o fausto do linense com 15 gols pelo paulista a2

Angelo Ferreira disse...

Agora atualizando todos os Paulistas deste site, o maior artilheiro é Tonho do Barcelona do Jordão, pela A2 de Jaboatão dos Guararapes, o cara fez incriveis 32 gols em 9 jogos, leva ele pra vocês. Na falta de argumento, o paulista apela, Fausto do Linense, faz gol em goleiro de pebolim, vocês são ilários, que reino miúdo é São Paulo. Dá-lhe Ciro!!!!

Unknown disse...

O Fausto ja esta com 18 gols no momento e continua a ser o maior artilheiro do Brasil, num campeonato de equipes tradicionais com o Guarani (Campeão Brasileiro), e que é mostrado para todo Brasil.
Acredito que um jogador que chega a esta marca num campeonato muito melhor que os campeonatos da região Norte por exemplo tem seu mérito.