quinta-feira, março 18, 2010

Ciro dá apoio a Eduardo Ramos após pênalti perdido no Sport

O início da partida contra o Paraná, na Vila Capanema, no primeiro jogo válido pelo confronto da segunda fase da Copa do Brasil não foi animador para o Sport, já que logo aos 4 minutos os paranistas abriram o placar. Mas, mesmo longe da torcida, 20 minutos depois o time conseguiu o empate, que quase se transformou em vitória de virada na etapa final. Só que o goleiro Juninho conseguiu defender o pênalti cobrado por Eduardo Ramos e manteve a igualdade no placar.

O atacante Ciro elogiou a atuação da equipe e fez questão de dar força ao companheiro que desperdiçou a penalidade. "Nossa equipe está de parabéns e vamos buscar o resultado em casa. Quanto ao pênalti perdido, estamos com o Eduardo. Vamos apoia-lo e nos preparar para o jogo de sábado", afirmou.

Um dos destaques da equipe pernambucana, o goleiro Magrão ressaltou que o jogo foi bem complicado, dentro das expectativas. "A gente esperava essa dificuldade. O gramado atrapalhou, a bola quicou muito. O jogo foi bastante pegado com chances de gol. Não conseguimos a vitória no detalhe do pênalti, e agora é pensar no Estadual", declarou, referindo-se à partida do próximo sábado, diante do Salgueiro, em casa, pelo Pernambucano.

O Sport agora joga por um empate sem gols na Ilha do Retiro. Qualquer vitória também dá ao Leão a classificação para as oitavas de final da competição.

Nenhum comentário: