sábado, março 20, 2010

CHAPADãO DO ARARIPE - Araripina enfrenta o perigoso Porto

Não se sabe ainda, embora pareça muito provável, se o Araripina irá, de fato, perder três pontos por ter escalado irregularmente o suspenso Dunga na partida do último domingo, diante da Cabense. É de conhecimento público, porém, que, com ou sem os três pontos, a Segundona do Estadual é uma realidade que se aproxima perigosamente do caçula da Série A. Para evitar que isso aconteça, o jogo de hoje é peça-chave nas pretensões do time da Terra do Gesso, que recebe, às 18h, no Chapadão do Araripe, o Porto.

Em relação ao Gavião, a situação é diferente. Mesmo tendo sido goleado pelo Sport, há duas rodadas, por 4x0, o momento que o Tricolor do Agreste vive é muito bom. A tabela do Campeonato Pernambucano atesta: quinta posição para a equipe da Capital do Forró (apenas três pontos atrás do Santa Cruz, último integrante do G4). Ainda assim, o treinador Charles Muniz, como de costume, tem certeza de que a partida será muito dura. “Vai ser um jogo dificílimo. Primeiro pelas dificuldades que nós temos de estar sem quatro jogadores, e segundo pela situação do adversário, que precisa da vitória e joga em casa”, disse.

Araripina: Danilo; Romário, Tigrão, Rogério e Zé Cláudio; Saulo, Barata , Zaqueu e Odilon (Felipe); Marcelo Paraíba (Wuan) e Jessuí. Técnico: Júnior Caruaru

Porto: Romero; João Carlos, Gonçalves, Alemão e Oziel; Rodolfo Potiguar, Anderson, Caio e Arlindo; Fabian e Rogério (Kyros). Técnico: Charles Muniz.

Local: Chapadão do Araripe

Horário: 18h

Árbitro: Carlos Costa

Assistentes: Alcides Lima e Charles Rosas

Preliminar: Araripina x Porto, às 15h30 (juniores)

Nenhum comentário: