segunda-feira, março 08, 2010

Central vira freguês e é humilhado em Salgueiro


Salgueiro // Feliz Páscoa, Central!

O Central teve a Páscoa antecipada ontem ao levar um chocolate do Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, Sertão estadual. Os 5 x 1 de virada salvaram a pele do técnico salgueirense Paulo Júnior, que estava com a cabeça a prêmio - se perdesse, dificilmente continuaria no cargo. A goleada tirou a equipe caruaruense do G-4 - caiu para a quinta posição. O Salgueiro, que estava na 9ª, subiu para a 7ª colocação.

Jogando fora de casa, contra um adversário que vinha mal das pernas, a Patativa não conseguiu voar, como vinha fazendo nos últimos jogos, especialmente diante do Santa Cruz. Até tentou. Começou bem a partida e fez o primeiro gol com o meia Helton. Aos 12 minutos, porém, a expulsão de Giovani desestruturou o alvinegro. Mesmo com um a menos, o Central ainda segurou a vantagem até o final do primeirotempo, quando o volante Renato Frota empatou em 1 x 1.

Na etapa complementar, o Carcará virou o jogo, deslanchou e fez justiça ao nome. O meia atacante Siderval fez o segundo gol, da virada, seguido do atacante Gílson Costa, que fez dois gols, e por Caio. A imprensa de Caruaru, ao final, queixou-se por ter o trabalho dificultado com o desligamento das luzes do estádio.

Salgueiro 5

Luciano; Victor Caicó, Breno, Henrique e Nildo Petrolina; Moreilândia, Renato Frota, Siderval e Gílson Costa; Caio (Cassimiro) e França (Alexon). Técnico: Paulo Júnior

Central 1

Isaías; Giovani, Rafael, Paiva e Pintado; Marcondes, Helton, Mucarbel (Gil) e Guego (Juninho); Carlos Henrique e Leandrinho (Rafinha). Técnico: Adelmo Soares.

Local: Estádio Cornélio de Barros (Salgueiro). Árbitro: Antônio Hora Filho. Assistentes: Marcelo Neves e Paulo Steffanello. Gols: Helton (C); Renato Frota, Siderval, Gílson Costa (2) e Caio (S). Cartões amarelos: Henrique (S), Nildo Petrolina (S) e Caio (S). Cartões vermelhos: Giovani (C); Paulo Júnior (S). Público: 4.263 Renda: R$ 830,00.

Nenhum comentário: