segunda-feira, março 29, 2010

Central a decepção da rodada

Pernambucano-2010: 18a rodada

Jogos da rodada em 2 linhas


O Clássico das Multidões marcou a 18ª rodada do Pernambucano. Na Ilha do Retiro, um público de apenas 22.009 torcedores. No interior, outros tantos, na única briga que vale até o fim da fase classificatória: a 4ª vaga na semifinal. A Cabense deu espaço e a turma chegou junto. Você aposta em quem…?!


Náutico 3 x 1 Cabense – O susto foi grande nos Aflitos, mas o Timbu aproveitou a pipocada da Cabense e voltou a vencer. Está na semi. E tem a chance de engrenar…


Porto 4 x 2 Sete de Setembro – Um toró incrível em Caruaru. Chuva de gols também no Lacerdão. O Gavião está em 6º e pode entrar no G4 se vencer o clássico agora.


Sport 2 x 0 Santa Cruz – Ciro x Brasão… Foi covardia, pois Ciro foi acompanhado de Eduardo Ramos para o duelo. O meia, por sinal, está jogando muito!


Vera Cruz 0 x 2 Ypiranga – Com 2 gols de pênalti (coisa rara pra Máquina de Costura), o time de Rosembrick também quer a vaga da Cabense…


Central 0 x 0 Araripina – Chega a ser constrangedor falar do Central. É sempre a mesma coisa. Surpreende numa rodada e decepciona na outra. É “regular”!


Salgueiro 2 x 1 Vitória – De virada, o Carcará ganhou no Sertão (chuva fote também) e praticamente acabou com o risco de rebaixamento. Agora, a Série C.

Nenhum comentário: