domingo, março 07, 2010

CARNEIRÃO - Taboquito recebe o lanterna

Os resultados de Vitória e Sete de Setembro, na rodada passada do Campeonato Pernambucano, foram completamente diferentes. Mas a motivação para este fim de semana é igual nas duas equipes, que se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Carneirão. O Tricolor das Tabocas vem de derrota para o líder Sport, por 4x2, mas os 17 pontos que o time soma na tabela permitem que ele continue firme na busca pelo G4. Já o Lobo Guará surpreendeu ao derrotar a Cabense e, apesar de não ter deixado a lanterna (tem dez pontos), já vê clara a possibilidade de sair da zona de rebaixamento.

Por isso, o que se pode esperar do confronto é uma disputa ferrenha pelos três pontos. Pelo lado do Taboquito, a chance de voltar a colar no G4 é o grande motivador. “Esse é o nosso principal objetivo. Dos últimos seis pontos que disputamos, não ganhamos nenhum. Chegou a hora da recuperação”, disse o técnico Roberto de Jesus, que decidiu mudar quase meio time. São cinco alterações, duas por suspensão e três por ordem técnica. Pelo terceiro amarelo, saem Alex Rava e Daniel Carlos e entram Sandro Miguel e Aguimeron. Por opção, deixam a equipe Neilson, Fabinho e Clóvis para as entradas de Vinícius, Eduardo e Paulinho.

Entre os setembrinos, além da vitória diante da Cabense, um outro fato vai motivar a equipe: a estreia do novo treinador Neto Maradona, que vem do Guarany de Sobral, do Ceará. “O desafio é grande. Saio de uma equipe que chegou à final do turno (perdeu para o Fortaleza, nos pênaltis) para outra que está na lanterna da competição. Sei que é difícil, mas vamos tirar o time da zona de rebaixamento”, afirmou o técnico.


Ficha técnica:

Vitória x Sete de Setembro

Estádio: Severino Cândido Carneiro (Vitória do Santo Antão)

Horário: 17h

Árbitro: Emersom Batista

Assistentes: Alberto Júnior e Charles Rosas

Preliminar: Vitória x Sete de Setembro, às 14h30 (juniores)


Vitória: Rodrigo; Suéliton, Róbson, Sandro Miguel e Alexandre; Vinícius, Aguimeron, Eduardo e Paulinho. Jadílson e Bruno Garcia. Técnico: Roberto de Jesus

Sete de Setembro: Genilson; Novito, Neném, Índio e Diego; Vanderson, Nau, Alanzinho, Thiago Lima; Dinda e Jardel. Técnico: Neto Maradona

Nenhum comentário: