segunda-feira, março 08, 2010

Carneirão // Insatisfação geral

Nem o Vitória, que queria se recuperar da derrota para o Sport, nem o Sete de Setembro, que luta para sair da lanterna do Campeonato Pernambucano. O resultado que prevaleceu, na tarde de ontem, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, foi o empate. O placar de 1 x 1 acabou sendo ruim para as duas equipes, já que o Tricolor das Tabocas, além de não conseguir se aproximar do G-4, caiu uma posição e agora é o oitavo colocado. Pior ainda para o Lobo Guará, que segue absoluto na lanterna do Estadual - empatado com o mesmo número de pontos do Vera Cruz (12).

O Taboquito até começou a partida melhor. Foi para cima do adversário, pressionou insistentemente, até conseguir abrir o placar aos 15 minutos com Jadílson. O atacante - que interessa ao América-MG e ABC - já é o vice-artilheiro do estadual ao lado de Joélson, com oito gols. No entanto, o Vitória parou por aí.

Daí e diante, quem mandou na partida foi o Sete, que chegou até a perder um pênalti com Diego, aos 30 minutos da etapa inicial. O goleião Rodrigo Carvalho defendeu a cobrança. Na etapa final, o Sete continuou melhor e chegou ao empate logo aos 5 minutos, com Jardel. Pelas oportunidades perdidas, o técnico do Sete, Marquinhos Saloá, saiu de campo dizendo que a sua equipe, mesmo jogando fora de casa, "não ganhou um ponto" e, sim, "perdeu dois".

Vitória 1

Rodrigo Carvalho; Sueliton, Róbson Baiano, Sandro Miguel e Alexandre; Aguimeron, Vinícius (Fábio), Paulinho e Eduardinho; Bruno Garcia (Cléber Monteiro) e Jadílson. Técnico: Roberto de Jesus.

Sete de Setembro 1

Genílson; Victor, Índio, Ali(Roma) e Diego; Wanderson, Nau, Laércio e Thiago Lima; Dinda e Jardel (Wellington). Técnico: Marquinhos Saloá.

Local: Estádio Carneirão (Vitória de Santo Antão). Árbitro: Emerson Batista. Assistentes: Albert Júnior e Charles Rosas. Gols: Jardel (S) e Jadílson (V). Cartões amarelos: Eduardinho, Vinícius, Rodrigo, Paulinho (V); Thiago e Ali (SS). Cartão vermelho: Paulinho (V). Público: 2.084. Renda: R$ 1.590,00.

Nenhum comentário: