sábado, março 20, 2010

Carcará joga suas últimas fichas

Sofrendo com uma crise interna, onde além de dinheiro falta jogador, o Salgueiro vem conseguindo se superar e, levando em conta as dificuldades, faz uma boa campanha neste Estadual. Ocupando a oitava colocação, com 19 pontos, o Carcará vai tentar bater o Sport, mesmo atuando na Ilha do Retiro, para não se distanciar ainda mais do G4. Hoje já está a sete pontos do quarto colocado, o Santa Cruz. Para se ter uma noção das dificuldades que atravessam os salgueirenses, o treinador Paulo Júnior não tem um meia de origem sequer para escalar no confronto de logo mais.

A esperança era que Tiago fosse liberado pelo Departamento Médico ontem, porém, lesionado, o meia continua vetado. Já Diogo, outro armador, sofreu uma contusão no joelho na última rodada e está com suspeita de ter rompido o ligamento cruzado do joelho esquerdo, devendo ficar seis meses longe dos gramados. Na escassez de atletas para essa posição, o lateral Nildo Petrolina vinha atuando improvisado como meia nos últimos jogos. Porém, na derrota para o Ypiranga, por 4x2, na última rodada, o atleta tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

A única solução encontrada por Paulo Júnior foi mais uma vez improvisar. Agora, quem quebrará o galho no setor da criação das jogadas será o atacante Gilson Costa, que será recuado para municiar a dupla de ataque formada por Caio e França. Segundo informações repassadas pela imprensa salgueirense, vários atletas das categorias de base do clube foram chamados para formar o banco de reservas no confronto diante do Sport.

Nenhum comentário: