sábado, março 20, 2010

Cabense não quer perder o embalo no Estadual


Time do Cabo de Santo Agostinho vem se destacando
Terceiro colocado, Azulão enfrenta o Vitória, no Carneirão


A “sensação” do Campeonato Pernambucano deste ano não quer nem pensar em deixar o G4. Ocupando o terceiro posto da tabela de classificação no certame estadual, a Cabense entra em campo, hoje, pela 16ª rodada da competição. O time do Cabo de Santo Agostinho enfrenta, a partir das 20h30, o Vitória, no estádio Carneirão. Já o Taboquito, sem saber o que é ganhar há quatro partidas, tenta se afastar da temida zona de rebaixamento.

Para o embate de logo mais, a Cabense vai contar com o retorno do lateral-esquerdo Aílton, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Dessa forma, o Azulão entra em campo com praticamente todos os titulares. O único desfalque é o atacante Eduardo, que, durante a semana, fechou contrato com o Brasiliense/DF. “Perdemos uma importante peça, mas não podemos nos prender a isso”, falou o técnico da equipe, Rogério Zimmerman. Vitinho deve ocupar a vaga no ataque ao lado de Flávio Caça Rato. Aleandro, que estreou na última partida, fica apenas como opção devido à falta de ritmo de jogo.


O último resultado positivo do Vitória no Estadual aconteceu no dia 21 de fevereiro, fora de casa, diante do Araripina. Apesar da proximidade com a zona de rebaixamento (sete pontos de diferença para o rival e vice-lanterna Vera Cruz, com 11 pontos), o nono colocado no Pernambucano ainda sonha em beliscar uma vaga na próxima fase. “Estamos a três vitórias do Santa Cruz (quarto colocado). Uma sequência de bons resultados pode nos colocar na disputa”, falou o otimista treinador Roberto de Jesus. Para o confronto de logo mais, o Tricolor das Tabocas vai contar com todos os titulares.


Vitória: Rodrigo; Suelinton, Diguinho, Sandro Miguel e Alexandre; Clóvis, Aguimeron, Paulinho Andrade e Édson; Bruno e Jadílson. Técnico: Roberto de Jesus.


Cabense: Deloni; Maricá, Oliveira e Aílton; Washington, Dinho, Cléber e Clebson; Vitinho e Flávio Caça Rato. Técnico: Rogério Zimmerman


Estádio: Carneirão (Vitória de Santo Antão)


Horário: 20h30


Árbitro: Ricardo Tavares


Assistentes: Elan Vieira e Aldir Pereira


Preliminar: Vitória x Cabense, às 18h (juniores)

Nenhum comentário: