quinta-feira, março 11, 2010

CABENSE - Goleiro Marcelo sai por indisciplina


Titular da Cabense desde o primeiro jogo do Campeonato Pernambucano, o goleiro Marcelo foi dispensado da equipe azulina de forma repentina. Em 14 partidas jogadas, foram apenas 13 gols tomados por ele nesta competição. Na tarde de ontem, a diretoria do clube confirmou o afastamento do arqueiro. Segundo o gerente de futebol do time, Carlos Kila, a demissão se deu por conta de problemas de disciplina.

“Aqui na Cabense, a gente tem uma cartilha de normas que deve ser cumprida à risca. O fato é que Marcelo não vinha respeitando. Quando era para dar entrevistas, por exemplo, ele não usava o material do clube”, explicou Kila. “Outra vez, ele se dirigiu mal a mim, me faltando com respeito. Isso é algo que não permito aqui dentro”, completou o gerente de futebol.

O cartola, porém, salientou as qualidades do ex-jogador do Azulão. “Ele é um excelente goleiro e estava nos ajudando bastante. O seu relacionamento com o grupo, torcida e comissão técnica, inclusive, era muito bom”, falou. Especula-se que, antes de ser dispensado, Marcelo foi à direção para cobrar salários atrasados. De acordo com a própria diretoria da Cabense, o clube está há cinco dias sem pagar os seus atletas.

Nenhum comentário: