quinta-feira, março 25, 2010

CABENSE - Azulão tropeça e cai uma posição

A Cabense caiu diante do Central e de virada. Mesmo atuando em casa, no estádio Gileno de Carli, a sensação do Campeonato Pernambucano perdeu por 2x1 para a Patativa. No jogo marcado pelo equilíbrio, levou a melhor a estratégia do técnico Adelmo Soares, que, ironicamente, foi um dos responsáveis pela montagem do time do Cabo de Santo Agostinho para este Estadual. Com o triunfo, o Alvinegro de Caruaru subiu para o quinto lugar e, agora, tem 24 pontos. Pior para o Azulão. A derrota faz com que os comandados de Rogério Zimmerman, que ocupam o quarto posto, vejam a vantagem para permanecer no G4 diminuir para quatro pontos justamente para o adversário de ontem.

Todos os gols do duelo saíram no primeiro tempo. O atacante Flávio Caça-Rato foi o responsável pelo primeiro deles logo aos dois minutos. Entretanto, um lateral-direito viria a roubar a cena do confronto em um intervalo de tempo muito curto. Aos 30, Rafinha conseguiu empatar. Aos 32, ele mesmo tratou de virar a partida e quebrar a sequência de três derrotas consecutivas do Central no Campeonato Pernambucano.

No Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, o Ypiranga mostrou que continua instável e deixou escapar a chance de se aproximar do G4, apesar de ter ampliado a sequência invicta para cinco jogos. O resultado inesperado foi um empate por 1x1 com o Vitória, que abriu o placar com um gol contra de Bruno. Fabrício Ceará descontou para os mandantes. Dessa maneira, a Máquina de Costura passou a somar 24 pontos e se manteve no sexto lugar. Já o Tricolor das Tabocas subiu para o oitavo posto, com 20 pontos.

Em casa, no estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro mostrou que, definitivamente, este começo de temporada é para ser esquecido. Ontem, o Carcará não conseguiu fazer valer a força do mando de campo e foi derrotado pelo lanterna Sete de Setembro por 1x0. O único tento foi marcado Dinda. Com o resultado, o time sertanejo caiu para a nona posição, com 19 pontos. Já o Lobo Guará continua no último posto, com 14 pontos.

Nenhum comentário: