quarta-feira, março 10, 2010

Brasileiros inclusive pernambucana Keila Costa em Doha

Olá a todos,


A delegação brasileira que participará no Campeonato Mundial Indoor já está em Doha, no Catar. Minha treinadora, Tania Moura, viajou com a equipe, e me mandou essa foto, onde está com os atletas que treinam em nosso grupo (Keila Costa, Gisele Lima, Jefferson Sabino e Eliane Martins), todos saltadores, como eu. O Nelio (também meu treinador) e o Irving Saladino (panamenho, campeão olímpico do salto em distância) viajam hoje. Vai ser legal, terei vários correspondentes internacionais para alimentar meu blog!

A competição começa na sexta-feira, e vai até domingo. É a primeira vez que um Mundial Indoor sai do hemisfério norte, o atletismo está se globalizando, mesmo. Vai ser um pouco esquisito, também: estamos todos acostumados com frio e neve acompanhando esse evento, e a previsão do tempo mostra temperaturas de mais de 30 graus em Doha essa semana!


Beijos da Maurren


Do Blog de Maurren Maggi

Nenhum comentário: