terça-feira, março 30, 2010

Brasão: ‘Não vamos nos abater com a derrota’


Para atacante, o momento agora é de pensar na partida contra o Botafogo, quinta-feira, pela Copa do Brasil

O momento no Arruda é de esquecer a derrota no clássico contra o Sport e já pensar na próxima decisão. O Santa decide vaga para a próxima fase da Copa do Brasil diante do Botafogo, na quinta-feira (1º), pela Copa do Brasil.

Os desfalques continuam sendo problemas para o técnico Dado Cavalcanti. Os zagueiros Leandro Cardoso e Alex Xavier, além dos meias Jackson e Natan seguem no departamento médico e dificilmente terão condições de atuar. A expectativa fica para a liberação do lateral-direito Gilberto Matuto, que já apresenta melhora.

Expulso no clássico, o atacante Brasão estará em campo na quinta-feira, pois só cumprirá a suspensão na próxima rodada do Campeonato Pernambucano. Para o atacante, o time não vai se abater com a derrota. “Vamos pensar para frente. Já foi e não vai voltar atrás. Vamos pensar na Copa do Brasil, que é outra batalha. Não vamos nos abater, não. Temos um grupo com vários jogadores experientes. Agora é trabalhar pensando no Botafogo, o Sport já passou”, disse.

Como perdeu o jogo de ida no Arruda, o Santa Cruz precisa vencer o time carioca com dois gols. A vitória tricolor pode ater por um gol de diferença, contando que seja por um placar de 2 a 1 ou superior, pois levaria vantagem no critério de desempate. Caso vença pelo mesmo placar de 1 a 0, o Santa leva a decisão para os pênaltis. O empate, garante vaga para o Botafogo.

Nenhum comentário: