sábado, março 27, 2010

Atletas pedem apoio da torcida

A pergunta que não quer calar nas últimas rodadas: onde está o famoso “caldeirão alvirrubro” dos Aflitos? Nos últimos dois jogos, quatro mil pessoas diante do Araripina (Campeonato Pernambucano) e três mil para assistir a Náutico x Vitória (Copa do Brasil). Os jogadores confessaram que estão sentindo falta do estádio lotado e pedem para que o torcedores apoiem o time nessa fase decisiva.

“A torcida nos abandonou um pouco. Acho que falta confiança. Mas peço desde já que eles nos ajudem nessa reta final, pois com a força dessa torcida podemos chegar longe”, disse o capitão alvirrubro, Carlinhos Bala. “Amanhã (hoje), temos um jogo de seis pontos, decisivo para a nossa classificação. É hora de unir novamente a torcida e o time”, acrescentou o atacante.

O técnico Alexandre Gallo e o zagueiro Ediglê compartilham do mesmo ponto de vista. Para eles, só uma boa sequência vai cativar novamente os alvirrubros. “A gente só pode convencer os torcedores vencendo e apresentando um bom futebol”, afirmou Ediglê. “Sempre respeitamos a opinião dos torcedores. Ainda estamos devendo, mas vamos fazer por onde reforçar essa relação com eles. Acho que a equipe vai crescer no momento mais agudo, e a torcida vai vir no embalo”.

Nenhum comentário: