quarta-feira, março 10, 2010

Arena da Copa interessa ao Náutico


O presidente do Náutico, Berillo Júnior, confirmou, ontem, em visita aos Aflitos, que o clube vai continuar as negociações para fazer parte do projeto da Arena da Copa. Segundo o presidente, o acerto ainda está longe de acontecer, mas o interesse em realizar a parceria existe. “A decisão de sediar alguns jogos fora dos Aflitos não pode ser tomada apenas pelo presidente do clube. Vamos convocar o Conselho Deliberativo e até mesmo o quadro de sócios, para uma assembleia geral. Mas temos que ter números mais concretos para apresentar aos alvirrubros. A única coisa que fizemos foi responder oficialmente que existe o interesse”, explicou Berillo.

“O fator mais delicado é a questão da manutenção dos Aflitos, que vai continuar sendo a nossa casa. Eles querem que os melhores jogos da temporada sejam realizados na Arena da Copa. Isso tem que ser tratado com muito cuidado”, ressaltou o dirigente.


Depois de comentar dificuldades, Berillo Júnior falou sobre o que o Náutico pode ganhar com a parceria. “O acordo prevê um aporte financeiro para o clube que fechar a parceria. Esse montante seria destinado para obras, melhorias da estrutura do nosso centro de treinamento, por exemplo. Inclusive, já temos um projeto para a construção de um hotel no local”. O dinheiro seria bem vindo também para ajudar o clube a saldar parte das dívidas trabalhistas.

Nenhum comentário: