segunda-feira, março 08, 2010

Araripina // Melhor para o Bode

Era o jogo das vidas do Araripina e do Vera Cruz. Daqueles chamados de "seis pontos". Ambos estão em uma briga particular para fugir do rebaixamento. Porém, favorecendo-se do mando de campo, o Bode Sertanejo, na estreia do técnico Júnior Almeida, conseguiu uma importantíssima vitória diante do Galo das Tabocas por 3 x 1, ontem, jogando no estádio Chapadão do Araripe, em Araripina.

Com o resultado, o Bode trocou de posição com o Vera Cruz, mandando a equipe de Vitória de Santo Antão para a 11° posição, na zona de rebaixamento, e assumindo a 10º posição, com 14 pontos, deixando o adversário estacionado com a mesma pontuação.

O Araripina mostrou um futebol superior ao do Galo. Conseguiu, como há muito não fazia, agradar aos mais de 4.500 torcedores que foram assistir à partida. Com a estreia do treinador Júnior Almeida, Jessuí voltou a ser titular. E deixou sua marca. O artilheiro da chuteira fone marcou o primeiro gol do jogo, aos 37 minutos do primeiro tempo. Em seguida, Barata aumentou o marcador para o Bode.

No fim do primeiro tempo, aos 45 minutos, Juninho descontou para o Vera Cruz. O jogo seguiu "pegado" no segundo tempo, sempre com o Bode mais perto do terceiro gol do que o Vera Cruz do empate, porém. Tanto que, aos 42 minutos do 2° tempo, Marcelo Paraíba fez o gol que concretizou a vitória do Bode: 3 x 1.

Araripina 3

Danilo; Thiago Tigrão (Odilon), Márcio, Saulo e Rogério; Felipe, Zaqueu, Dunga e Barata (Romário); Jessuí (Roni) e Marcelo Paraíba. Técnico: Júnior Almeida.

Vera Cruz 1

Gideão; Ricardo (Rafinha), Marivaldo, Everton e Fábio; Walney (Gilberto), Negreti, Alemão (Rodrigo) e Juninho; Marconi e Vassoura. Técnico: Pedro Manta.

Local: Estádio Chapadão do Araripe (Araripina). Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Wilton Lins e Marcelino Castro. Gols: Jessuí, Barata e Marcelo Paraíba (A); Juninho (VC). Cartões amarelos: Dunga, Márcio e Romário (A); Everton, Negreti, Marconi e Vassoura (VC). Cartão vermelho: Everton (VC). Público: 4.579. Renda: R$ 5.080,00.

Nenhum comentário: