segunda-feira, março 15, 2010

Náutico pensa apenas na partida contra o Vitória



Reprodução/TV Globo

Diretoria alvirrubra inicia nesta segunda-feira a venda de ingressos para a partida pela Copa do Brasil



Apesar de não ter feito um grande jogo, o Náutico venceu o Sete e se manteve na vice-liderança do Campeonato Pernambucano. Mas, para o elenco timbu agora é o momento de deixar um pouco de lado o Estadual e pensar na Copa do Brasil. A equipe alvirrubra enfrenta, nesta quarta-feira (17), o Vitória-BA, nos Aflitos.



Mesmo voltando de uma viagem desgastante, os jogadores não tiveram folga e já voltaram aos treinos nesta segunda-feira. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco treinou normalmente.



O zagueiro Vinícius reconhece que o time ainda não conseguiu chegar ao máximo, mas acredita que será uma questão de tempo. "Estamos treinando para chegar ao nosso ideal. A partida contra o Vitória será um jogo difícil, são duas equipes grandes e de tradição no futebol, mas entraremos em campo para vencer. É atacar o adversário e não levar gols", disse ao site oficial do Náutico.



INGRESSOS
A diretoria do Náutico inicia a venda de ingressos já nesta segunda-feira. As bilheterias dos Aflitos estarão abertas das 14h às 20h. Na terça, o funcionamento começa às 9h. Os preços serão R$ 30 para arquibancada e R$ 15 meia-entrada.



Nenhum comentário: