sábado, fevereiro 20, 2010

Ypiranga pára no goleiro Romero e fica no 0x0 com o Porto

O goleiro Romero, do Porto, fez a diferença no jogo deste sábado contra o Ypiranga ao defender dois pênaltis e garantir o empate de 0 x 0, na partida disputada no estádio Luiz lacerda. Com o resulatdo o Gavião passa a somar 14 pontos, enquanto o Ypiranga fica com 13.


O time de Santa Cruz do Capibaribe teve duas oportunidades de marcar em cobranças de pênalti, mas ambas énalidades máximas foram desperdiçadas.


O outro jogo do Campeonato Pernambucano deste sábado (20) acabou 0x0. Porto e Ypiranga se enfrentaram no Lacerdão, em Caruaru, e não saíram do empate. O time de Santa Cruz do Capibaribe teve duas oportunidades de marcar em cobranças de pênalti, mas ambos foram desperdiçados. Um cobrado por Bruno, e outro por Rosembick. O goleiro Romero, do Porto, pegou as duas cobranças.

O goleiro Romero foi à forra, defendeu dois pênaltis e vingou-se de ter sido dispensado do Ypiranga em pleno Certame Estadual na temporada de 2008.

Segundo dirigentes do Alviazulino na oportunidade o goleiro Romero simulou contusão para não enfrentar o Salgueiro em partida que acontecia no sertão pernambucano e que foi vencida pela equipe do Ypiranga com o goleiro Augusto entrando na fogueira e garantindo a vitória da Máquina de Costura, depois de fechar o gol no Cornélio de Barros.

Como detalhe o goleiro Geday estava machucado e Augusto que era o terceiro goleiro foi colocado na fogueira.

O jogo em seguida se revestia de primordial importância já que era contra o Central de Caruaru, e com o Ypiranga atuando em casa e jogando pelo empate para garantir à vaga da Série C, do Brasileirão, naquela oportunidade.

A direção do Ypiranga dispensou Romero e Augusto foi confirmado no gol do Azulão do Agreste diante do Central.

Augusto falhou em pelo menos dois, dos quatro gols marcados pelo Central na partida. Com a vitória por 4 X 2, o Alvinegro de Caruaru confirmou a vaga, representando o estado no Brasileirão da Terceira Divisão.


Nenhum comentário: