terça-feira, fevereiro 09, 2010

Vitória vai fazer 2ª representação contra o Árbitro Carlos Costa




O Presidente do Vitória, Paulo Roberto estava bastante chateado com a arbitragem de Carlos Costa, após a partida em que a sua equipe perdeu para o Náutico por 1 x 0 com um gol de pênalti anotado por Carlinhos Bala.


Os jogadores ainda nos vestiários dos Aflitos, reclamaram bastante que o árbitro intimidava o tempo todo, inclusive com palavrões, e ameaçando de cartões, os atletas do Tricolor. E acabou tirando Fabinho Vitória do jogo da quarta-feira contra o Santa Cruz.

O dirigente vai formalizar uma segunda reclamação contra Carlos Costa. A primeira, aconteceu no jogo contra o Sete de Setembro em Garanhuns, quando o juiz deixou de marcar um pênalti claro a favor dos vitorienses.

As arbitragens de pernambuco começam a chamar a atenção de forma negativa. Na partida entre Santa Cruz e Ypiranga, Gleydson Leite deixou de marcar uma penalidade claríssima a favor do Tricolor do Arruda, e foi suspenso por uma semana.

Em tempo: O detalhe é que a FPF só pune árbitro que a Rede Globo mostra o erro ou melhor quando afeta os interesses dos "grandes" (o trio de ferro) do futebol de Pernambuco.

Nenhum comentário: