terça-feira, fevereiro 16, 2010

Tutti chega para tentar repetir no Santa o sucesso que teve no Asa/AL

O goleiro Tutti, recém contratado como reforço para a temporada 2010, foi apresentado ontem no Arruda e já começa a treinar na tarde dessa segunda-feira junto com o grupo tricolor. O jogador não deve ter problemas para entrar em forma, já que vinha atuando normalmente pelo seu ex-time, o Asa de Arapiraca, que é vice-líder do Campeonato Alagoano.

Segundo Tutti, a primeira impressão que teve do elenco coral foi boa. "É um grupo bom e aplicado. Meu pensamento é chegar para contribuir e somar mais qualidade. Acho que um detalhe que pode fazer a diferença é a confiança e vou tentar ajudar o elenco a conseguir isso para sair dessa fase ruim."

O novo arqueiro coral disse que preferiu deixar o Asa, que vai disputar a Série B do Brasileiro, para vir para o Santa por que acredita que é uma oportunidade rara na sua vida. "É um desafio novo e um oportunidade que não acontece sempre. O Santa é um time grande, de uma torcida imensa e espero chegar para ajudar. Quero muito ser feliz aqui e ajudar o clube a subir para a Série A novamente."

"Fora de campo a diretoria já faz um trabalho bom, agora temos que fazer engrenar em campo", encerrou.

O goleiro Tutti, que foi contratado na última sexta pela diretoria do Santa Cruz, se apresentou no Arruda domingo passado e já começou os treinamentos para brigar pela vaga de camisa 1 do Mais Querido. Como os demais jogadores, estava em atividade no seu último clube, o Asa de Arapiraca/AL, não deverá demorar muito para ser uma das opções de Dado Cavalcanti.


Carlos Augusto Francisco tem 31 anos (25/08/1978), nasceu em São Paulo/SP, tem 1,85m e 86kg. Já atuou pelo Anapolina/GO, CRAC/GO, Ferroviária/SP e América de Rio Preto/SP.

Nenhum comentário: