terça-feira, fevereiro 09, 2010

Tobi será improvisado na zaga contra o Ypiranga

Por conta da suspensão de Montoya, volante atuará como zagueiro na partida desta quarta-feira, em Santa Cruz do Capibaribe

O técnico Givanildo Oliveira decidiu improvisar o volante Tobi na zaga no jogo contra o Ypiranga, quarta-feira, em Santa Cruz do Capibaribe. Ele vai assumir o posto do zagueiro Montoya, que fica fora por conta do terceiro cartão amarelo.

Tobi afirma que atuar como zagueiro não será novidade, pois já desempenhou a função quando defendia o São Caetano. “Vou jogar de zagueiro, como já atuei pelo São Caetano em 2008, mesmo assim vou ter a liberdade para sair um pouco”, afirmou o jogador ao site SportNet.

O goleiro Magrão e o atacante Wilson continuam fora vetados pelo departamento médico. Saulo segue no gol e Nadson também será mantido como companheiro de Ciro no ataque.

O meio-campo Juninho que treinou entre os titulares deve permanecer no banco. Rocardinho, poupado do treino por conta de dores musculares, não deve ser problema para a partida. O Leão terá ainda outras duas novidades no banco de reservas.

Os laterais Eduardo Ratinho (direita) e André Luiz (Esquerda) foram relacionados e ficam à disposição do treinador. A relação tem 20 jogadores, mas dois devem sobrar.

Jogadores relacionados para o jogo:

Goleiros: Saulo e Thiago
Laterais-direitos: Júlio César e Eduardo Ratinho
Zagueiros: Igor, César Lucena e Elias
Lateral-esquerdo: Dutra e André Luiz
Volante: Zé Antônio, Daniel Paulista e Tobi
Meias: Eduardo Ramos, Ricardinho, Juninho e Isael
Atacantes: Ciro, Nadson, Dairo e Everton Felipe

Nenhum comentário: