quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Tô no São Paulo!

Maurren Maggi no São Paulo

Olá a todos,


Não é segredo para ninguém que eu sou são-paulina desde criancinha, né? O São Paulo é meu clube do coração e ainda por cima tem uma bela história com o atletismo. Defendendo o São Paulo, Adhemar Ferreira da Silva foi campeão olímpico e bateu o recorde mundial em duas oportunidades. Para quem não sabe, as duas estrelinhas douradas no uniforme fazem alusão a essas conquistas.


Pois bem, a partir de ontem, passei a ser não só torcedora, mas também atleta do São Paulo! Já estávamos conversando há algum tempo, e agora temos tudo concretizado. A Nestlé entrou junto, para deixar essa parceria mais deliciosa ainda! O São Paulo e a Nestlé organizaram um evento muito legal no Morumbi, para anunciar a parceria, que também envolve um outro aspecto: a Nestlé passa a ser o fornecedor exclusivo de itens alimentícios ao clube.


Desde outubro passado, quando fiquei sem equipe, ouvia meus treinadores dizerem que o que parecia uma coisa ruim poderia se transformar em algo bom. Era o momento de atrair para nossa modalidade novos investidores (como a Nestlé) ou de trazer de volta quem, por qualquer que fosse o motivo, estivesse afastado (como o São Paulo).


Sabe aquela história de que é nas crises que surgem as melhores oportunidades? É justamente o que está acontecendo: o atletismo brasileiro está melhor hoje! Por enquanto, vamos devagar: sou a única atleta da equipe. Mas é uma porta que conseguimos abrir, e vou dar tudo de mim para continuar mostrando que investir no atletismo vale a pena!


Ah, e sobre as “estrelinhas” do Adhemar… quero colocar uma minha também, na camisa do clube do meu coração!


Beijos da Maurren


Clique aqui

Nenhum comentário: