quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Sport treina visando partida contra Araripina. Wilson, Nádson e Ciro estão vetados

A delegação do Sport chega no início desta tarde do Distrito Federal, onde venceu o Brasília por 4x2 e se classificou por antecipação para a segunda fase da Copa do Brasil. Após conseguir eliminar o jogo de volta da competição nacional, o Leão agora volta a focar o Campeonato Pernambucano. Domingo a equipe volta a entrar em campo para enfrentar o Araripina, às 17h, no Chapadão do Araripe.

Como terá pouco tempo para se preparar para o jogo, o técnico Givanildo Oliveira decidiu não dar folga aos atletas nesta tarde e marcou um treino regenerativo, na Ilha do Retiro. Quem jogos os 90 minutos dará apenas algumas voltas ao redor do gramado. Os demais devem realizar uma movimentação com bola.

O maior problema do treinador rubro-negro para a partida contra o Araripina será montar o sistema ofensivo. Isso porque os atacantes Ciro, suspenso, Nádson e Wilson, machucados, estão fora de combate. Os pratas da casa Dairo e Juninho Potiguar são os mais cotados para assumirem a responsabilidade de marcar os gols rubro-negros.

Enquanto alguns estão vetados para o confronto, outros estão de retorno. Os zagueiros Igor e César estão à disposição do treinador e devem fechar o trio de zaga com Montoya. Outra opção seria a volta dos dois e a saída de Montoya para a permanência de Tobi, que jogou muito bem contra o Brasília fazendo a função de terceiro zagueiro. Dirley também é opção, mas como falhou em alguns lances na estreia na Copa do Brasil, deve ir para o banco de reservas.

Nenhum comentário: