segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Sport já estreia na Copa do Brasil com um desfalque

Expulso no último jogo do Brasileiro de 2009, o zagueiro César terá que cumprir suspensão contra o Brasília, na quarta-feira

O Sport já estreia na Copa do Brasil com um desfalque. O zagueiro César está fora do jogo contra o Brasília, às 21h50 desta quarta-feira (24), no Estádio Boca do Jacaré. Como foi expulso na última partida do Campeonato Brasileiro de 2009 contra o São Paulo, o jogador terá que cumprir suspensão.

A punição do zagueiro tem que ser em jogos organizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por conta disso, ele não atuará na estreia da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo da Globo Nordeste.

Em caso de vitória por dois gols de diferença, o Sport elimina a necessidade de fazer a partida de volta, marcada para o dia 10 de março, na Ilha do Retiro.

WILSON
Além de César, o atacante Wilson também está fora do jogo. O atleta terá que se submeter a uma cirurgia no joelho e, no mínimo, ficará cerca de 20 dias longe dos gramados. O jogador voltou a sentir após o clássico contra o Náutico. O médico rubro-negro, Stemberg Vasconcelos explica que a lesão pode ser mais grave.

“A princípio é só uma artroscopia e ele vai passar de 20 dias a um mês parado, mas dependendo do que a gente via ver durante a cirurgia, ele poderá até ficar mais tempo”, afirma ao site SportNet.

Nenhum comentário: